Ouça ao vivo

Homem tenta matar mulher com lâmina de barbear e é preso em Mogi Guaçu

Foto: Reprodução/EPTV

Um homem de 32 anos foi preso após tentar matar a companheira com uma lâmina de barbear em Mogi Guaçu. 

De acordo com a Polícia Civil, a tentativa de feminicídio ocorreu na frente da filha do casal, de 4 anos, na noite da última terça (9), mas o portal g1 teve acesso ao registro da ocorrência nesta sexta, 12. 

Segundo a vítima, também de 32 anos, o agressor é usuário de crack e chegou em casa drogado, mandando ela ir embora. Nesse momento, o homem teria começado as agressões com socos e chutes, além de esganadura.

Após cair, o marido tentou enforcá-la com um fio que estava próximo da cama. Ao se debater, a vítima afirma que conseguiu se desvencilhar do agressor que, na sequência, usando uma lâmina de barbear, desferiu dois golpes.

Ainda de acordo com a mulher, os cabelos longos evitaram cortes no pescoço, apesar das escoriações. A filha do casal conseguiu fugir do local na companhia da filha adotiva da vítima, de 14 anos, para pedir ajuda ao avô.

Ao saber que o sogro estava a caminho, e temendo pelo desfecho, o agressor fugiu e tentou o suicídio. Ele foi localizado inconsciente, ao lado de uma corda, 

O agressor foi levado ao Hospital Municipal, passou por atendimento médico e foi liberado.

O caso foi registrado no plantão da Delegacia Seccional de Mogi Guaçu, e o delegado responsável pelo flagrante representou pela prisão preventiva do suspeito.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Suspeito de matar e esconder corpo de adolescente é preso

O homem, de 42 anos, suspeito de matar e esconder o corpo da adolescente Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos, deve ser ouvido nesta quarta-feira (1) pela Polícia Civil. Miguel Rodrigo Pereira foi preso na noite desta terça-feira (31), na zona rural de Piracicaba. Ele estava em uma chácara, a cerca de 60 km do local do crime. Foi o proprietário do imóvel que acionou a Guarda Municipal, após a filha reconhecer o suspeito.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.