Jeh e Bruno Mendes marcam, e Dérbi termina empatado por 1 a 1 no Moisés Lucarelli

Thomaz Marostegan/Guarani FC

O Dérbi 205 terminou igual. Ponte Preta e Guarani ficaram no 1 a 1 na noite deste domingo em partida válida pela sétima rodada da Série B do Brasileirão. Com o resultado, a Ponte segue na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 6 pontos; enquanto o Guarani sai do G4 e cai para a 5ª colocação, com 13 pontos.

O Guarani teve duas grandes chances no primeiro tempo. Aos 13 minutos, Bruninho recebeu passe, após boa jogada bugrina com Régis e Derek, mas pegou embaixo no arremate e a bola saiu por cima do gol de Caíque França. Já aos 26 minutos foi a vez de Bruno Jose receber dentro da área e chutar para grande defesa do goleiro pontepretano, que salvou a Macaca.

Para a Ponte, a melhor jogada aconteceu aos 38 minutos, após boa jogada pelo lado direito a zaga bugrina errou na marcação e a bola sobrou com Jeh, que foi derrubado dentro da área e a arbitragem marcou pênalti, mas Pablo Dyego estava em posição irregular e a marcação foi anulada. O mesmo Jeh chegou aos 40 minutos pelo lado esquerdo, após belo passe de Elvis, mas o atacante arrematou pra fora.

O segundo tempo começou truncado e com poucas chances de gols. A primeira aconteceu apenas aos 15 minutos quando Régis recebeu na área, mas tentou driblar Caíque França e o goleiro fez a defesa. Na sequência o técnico Bruno Pivetti promoveu a entrada de Bruno Mendes.

Para a Ponte a jogada de maior perigo aconteceu com 30 minutos. Elvis cruzou e Jeh subiu mais que todo mundo e cabeceou, mas a bola saiu acima do gol de Tony. Na sequencia Léo Naldi tentou a transição na área, mas também errou o passe. A melhor foi aos 34 minutos. A macaca fez boa triangulação pela direita e Luiz Felipe cruzou na cabeça de Jeh, mas o goleiro Tony saiu bem e fez a defesa.

Os gols

Se o segundo tempo não foi bom tecnicamente, os gols saíram no final. Aos 44 minutos Elvis cobrou escanteio e Jeh subiu mais que todo mundo e cabeceou no chão para abrir o placar. 1 a 0. Na comemoração o autor do gol discutiu com o lateral Artur.

Aos 48, quando o torcedor já comemorava a vitória, veio o empate. Isaque aproveitou o erro de Fábio Sanches, invadiu a área e cruzou para Bruno Mendes empurrar para a as redes.

Próxima rodada

A dupla campineira entra em campo na quarta-feira (24). Às 21h15 o Guarani recebe a Chapecoense no Brinco de Ouro, e às 21h30 a Ponte vai até o Maranhão enfrentar o Sampaio Corrêa.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

CBN Campinas é eleita a melhor equipe esportiva do interior de SP pela ACEESP

Vôlei Renata promove peneira para três categorias no mês de dezembro

São Paulo espera retornos de atletas na Data Fifa para Crespo esboçar equipe para o clássico

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBN Campinas é eleita a melhor equipe esportiva do interior de SP pela ACEESP

A CBN Campinas foi eleita a melhor rádio do interior de São Paulo pela Associação dos Cronistas do Estado de São Paulo (ACEESP). A lista dos vencedores foi divulgada na noite desta segunda-feira (18). No ano em que completa 34 anos, a CBN Campinas conquistou pela segunda vez um dos prêmios mais importantes da categoria.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.