O atacante Jeh e o volante Matheus Jesus foram julgados pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por causa da expulsão no jogo contra a Chapecoense. Ambos foram julgados com um jogo de suspensão e estão liberados para enfrentar o Mirassol na próxima rodada da Série B.
Após o final do jogo contra o Chapecoense, Jeh e Jesus acabaram discutindo no gramado da Arena Condá e foram expulsos pelo árbitro Léo Simão Holanda. Enquadrados no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e poderiam pegar até seis jogos de suspensão.
A defesa da dupla foi feita pelo advogado Guilherme Righetto alegando que foi uma discussão normal de jogo e os auditores concordaram com a tese apresentada. Nenê Santana, auxiliar técnico, também foi julgado pelo cartão vermelho recebido na mesma partida, mas foi absolvido.
Com isso, o técnico Felipe Moreira poderá utilizar os dois jogadores contra o Mirassol no próximo sábado (03), às 17h, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os zagueiros Fábio Sanches e Mateus Silva estão suspensos pelo terceiro amarelo.