Morre policial civil baleado na cabeça durante ação em Mogi Mirim

Morreu na noite deste domingo o policial civil de Mogi Guaçu baleado na cabeça durante uma operação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) na área rural de Mogi Mirim, na quinta-feira passada. Francisco de Assis Pedrosa, de 42 anos, foi atingido por um tiro no momento em que participava do cumprimento de um mandado de busca em ação da polícia contra o crime de tráfico de drogas na região da Chácara São Marcelo.
Foto: Reprodução/Redes sociais

Morreu na noite deste domingo o policial civil de Mogi Guaçu baleado na cabeça durante uma operação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) na área rural de Mogi Mirim, na quinta-feira passada.

Francisco de Assis Pedrosa, de 42 anos, foi atingido por um tiro no momento em que participava do cumprimento de um mandado de busca em ação da polícia contra o crime de tráfico de drogas na região da Chácara São Marcelo.

O policial da Dise foi socorrido no dia e encaminhado até a Santa Casa de Mogi Mirim, onde passou por uma cirurgia e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva.

O suspeito pelo disparo seria morador da casa alvo de cumprimento do mandado, foi preso e levado para a Delegacia de Investigações Gerais de Mogi Guaçu para registro da ocorrência.

Segundo a polícia, ele tem licença de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) e é suspeito de vender drogas sintéticas.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do policial.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Polícia fecha fábrica clandestina de bebidas e prende três suspeitos em Campinas

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens por falsificação de rótulos de bebidas alcoólicas, em Campinas. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (20), no Jardim Campos Elíseos. 

Segundo a Polícia Civil, os agentes chegaram no imóvel após uma denúncia anônima. Investigações prévias já indicavam a existência de uma fábrica clandestina de rótulos, tampinhas e selos de bebidas importadas.

PF prende organização criminosa que atuava com roubo de cargas na região há 2 anos

A Polícia Federal informou que encerrou as atividades de uma organização criminosa voltada ao roubo de cargas e lavagem de dinheiro, que atuava na região de Campinas desde 2023. Na sexta-feira (16) 8 pessoas foram presas. Dos 19 mandados de prisão preventiva, 6 dos investigados já estavam no sistema prisional e outros 5 não foram encontrados. Entre todos, apenas 2 pessoas não tinham passagens criminais.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.