CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Odair Hellmann diz que sentimento de derrota do Santos é de raiva

Técnico Odair Hellmann culpou a arbitragem pelo resultado ruim do Santos. Peixe atrásra pensa no Brasileirão. Alvinegro enfrenta o Red Bull Bragantino na próxima rodada.
Odair Hellmann diz que sentimento de derrota do Santos é de raiva
Santos foi derrotado no Chile e se complica na Sul-Americana.

O técnico Odair Hellmann ficou inconformado com a derrota do Santos para o Audax Italiano na Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, no Chile. O resultado complicou demais a vida do peixe para a sequencia da competição. O Alvinegro terminou a rodada na terceira posição com quatro pontos. Três a menos que o próprio Audax, segundo colocado e que estaria classificado para a repescagem, contra o terceiro colocado da fase de grupos da Copa Libertadores.

O comandante do Peixe disparou contra atuação da arbitragem, que expulsou o zagueiro Joaquim no fim do primeiro tempo.

“Estranho, muito estranho o que aconteceu aqui. O Joaquim agrediu? Não vi o lance ainda. Se o Joaquim agrediu, vocês me reconsiderem. Não vi o lance, não quero dar desculpa. Vou falar do meu sentimento. Se comparar o movimento do Joaquim com o do camisa 9 do Audax, o que eu vou dizer? Teve a expulsão”, esbravejou o treinador.

O Santos pensa no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Peixe vai à Bragança paulista enfrentar o Red Bull Bragantino. O time da Vila é o nono colocado com 11 pontos.

Conteúdos