O Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño nesta quarta-feira, às 19 horas no Paraguai pela quarta rodada da Copa libertadores. O Verdão é o segundo colocado do grupo C com seis pontos.
O técnico Abel Ferreira ainda não confirmou a equipe que estará em campo na cidade de Assunção, no entanto, o capitão e zagueiro Gustavo Gomez pode ficar de fora.
O jogador teve uma choque com o meia Lucas Lima no clássico contra o Santos e fraturou a face. Exames realizado na última segunda-feira detectaram uma pequena fissura. O paraguaio deixou o campo no intervalo direto para o hospital para exames protocolares por conta do choque na cabeça. Gómez reclamou de um mal-estar no vestiário da Vila Belmiro.
No retorno aos trabalhos na última segunda-feira, o capitão fez todas as atividades regenerativas, porém, não trabalhou com bola.
Se for confirmada a ausência de Gustavo Gomez, o garotor Naves, de apenas 21 anos, ganhará oportunidade entre os titulares. O zagueiro Murilo, que vinha fazendo dupla com Gustavo Gómez, segue em fase de recuperação de lesão no ombro direito.