Ponte Preta lidera ranking de cartões na Série B

Foto: Marcos Ribolli/PontePress

A Ponte Preta é o time mais indisciplinado da Série B do Campeonato Brasileiro. Em nove jogos disputados foram 36 cartões amarelos e três vermelhos. A alta média de advertências influência diretamente nos desfalques e impede a repetição do mesmo time pelo técnico Felipe Moreira.

A média é de quatro cartões amarelos por jogo. A Chapecoense é o segundo time indisciplinado com média de 3,78 cartões amarelos por jogo.

Jeh, Matheus Jesus e Felipinho foram os jogadores do elenco da Ponte Preta que foram expulsos. Jeh e Jesus discutiram após o empate contra a Chape depois do jogo e receberam o vermelho. Os dois jogadores serão julgados nesta quarta-feira (31) pelo STJD.

Para o jogo contra o Mirassol na próxima rodada, o técnico Felipe Moreira já tem dois desfalques certos por suspensão. Fábio Sanches e Mateus Silva receberam o terceiro amarelo na vitória contra o Vila e estão fora do jogo.

No fechamento da nona rodada da competição, a Ponte Preta na 15º com 10 pontos ganhos. O jogo contra o Mirassol acontece no sábado (03), às 17h, no estádio José Maria de Campos Maia em Mirassol.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Emprestado pelo Shakhtar Donetsk, Maykon admite deixar o Corinthians

Vôlei Renata vence o Praia Clube e conquista o título brasileiro sub-21

Eufórico pela vitória, técnico Vojvoda lamenta ausência de Neymar em clássico vencido pelo Santos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Vôlei Renata vence o Praia Clube e conquista o título brasileiro sub-21

O Vôlei Renata conquistou mais um resultado importante para o projeto neste final de semana. O time sub-21 da equipe campineira faturou neste domingo (21) o título do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) da categoria ao derrotar o Praia Clube na final, por 3 sets a 2, de virada, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.