Ponte tem expulsão no segundo tempo, e perde de três para o Londrina

Foto: Filipe Barbosa

Felipinho deixou Macaca com um a menos em derrota por 3 a 0 para o Tubarão

A sequência de três jogos de invencibilidade na Série B caiu da pior maneira para a Ponte Preta na tarde deste domingo, 14, no Estádio do Café, em Londrina. Com um a menos durante todo o segundo tempo, a Macaca sofreu um grande apagão e perdeu por 3 a 0, em duelo válido pela sexta rodada da Série B.

No primeiro tempo, a Ponte Preta começou melhor e assustou com duas boas oportunidades. Artur e Dudu levaram perigo ao gol de Lucas Frigeri, enquanto o Tubarão passou a incomodar apenas na metade da etapa inicial com boas jogadas de Jardel e Caio Mancha.

No segundo tempo, a vida do Tubarão ficou mais fácil com a expulsão de Felipinho – ele recebeu o segundo amarelo e deixou a Macaca com um a menos. Com mais liberdade, o LEC teve a chance de abrir o placar após Jabotá ter sido derrubado na área por Artur. João Paulo cobrou com categoria e deslocou Caíque França para abrir o placar.

Após o gol, a equipe comandada por Felipe Moreira ficou abatida e deu mais liberdade. Matheus Lucas perdeu um gol incrível na pequena área, mas foi recompensado minutos depois. Ele ampliou após receber de Paulinho Moccellin e marcou o segundo. Já nos minutos finais foi dele chance contra Caíque França e mandou para o fundo da casinha da Ponte:

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Em evento no Rio de Janeiro, Ponte Preta recebe troféu da Série C após 44 dias da conquista

No Maranhão, Vôlei Renata vence confronto direto contra o Praia Clube pela Superliga

Guarani anuncia mais duas contratações para temporada 2026

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia mais duas contratações para temporada 2026

A semana começou com novidades no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O departamento de futebol do Guarani anunciou, nesta segunda-feira (8), a contratação dos volantes Igor Pereira, que atuou pelo Náutico, e Nathan Melo, que defendeu o Vila Nova em 2025. Ambos têm 24 anos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.