Ouça ao vivo

Recebe alta hospitalar mulher que ingeriu comida envenenada em Campinas 

Foto: Reprodução/ Google Street View

Recebeu alta hospitalar, nesta terça-feira, após permanecer 7 dias internada, a mulher de 60 anos, intoxicada após ingerir chumbinho em comida envenenada. O caso ocorreu no dia 3 de maio, no Jardim São Judas Tadeu, em Campinas. 

Já o pai dela, 78 anos, segue no hospital, mas com possibilidade de alta nos próximos dias. Os dois tinham sido encaminhados ao Hospital Puc-Campinas. 

O ex-marido da mulher, principal suspeito, não foi preso. Eles já estavam separados desde agosto do ano passado e em processo de divórcio. Ele, inclusive, havia mudado para a cidade de Muzambinho, no Sul de Minas Gerais. 

De acordo com as investigações, uma vizinha das vítimas teria visto o suspeito pulando o muro da casa da ex. Ele teria invadido a casa e confrontado a ex-mulher horas antes da hospitalização, sobre um registro de outra ocorrência, de 24 de abril, quando ela o denunciou por ameaças de morte. 

Durante o jantar, sem saber que a comida tinha sido envenenada, a mulher deu um pouco para a gata da família que acabou morrendo minutos depois de ingerir os alimentos. 

A ocorrência foi registrada no 11º Distrito Policial, que investiga o caso como tentativa de feminicídio.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.