CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Técnico Abel Ferreira pede cautela no Palmeiras

Verdão venceu o Barcelona com autoridade, 2 a 0. Porém, a defesa pode sofrer desfalque. Murilo deixou o campo com lesão no ombro e preocupa a comissão técnica.
Técnico Abel Ferreira pede cautela no Palmeiras
Dupla foi a responsável pela vitória no Equador. (Foto: twitter Palmeiras).

O técnico Abel Ferreira ficou satisfeito com o desempenho do Palmeiras, na vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona do Equador pela terceira rodada da Copa Libertadores.

O triunfo foi importante pois recolocou o Palmeiras no bloco da classificação. O Verdão é o segundo colocado do grupo C com seis pontos. só perde para o Bolívar nos critérios de desempate.

Apesar da satisfação, o treinador falou que o importante é pensar jogo a jogo e com cautela.
“Era importante somar três pontos aqui, não decisivo, mas importante para chegar no Bolívar, que fez um resultado volumoso. Nos deixa com a possibilidade de nos classificar, mas é jogo a jogo”, definiu o treinador.

Uma preocupação de Abel para os próximos dias é o zagueiro Murilo. O zagueiro do Verdão deslocou o ombro direito após uma disputa de bola no meio-campo e precisou dar lugar a Luan.

Curiosamente, Murilo estava realizando a estreia na competição deste ano. Ele estava suspenso nas primeiras rodadas em virtude da expulsão contra o Athletico-PR na Libertadores do ano passado.
Se não se recuperar, Murilo se junta a outros lesionados: Atuesta (cirurgia no joelho), Bruno Tabata (transição) e Marcos Rocha (lesão muscular na coxa).

O Palmeiras atrásra pensa no Campeonato Brasileiro. Domingo, o Verdão enfrenta o Goiás, às 18h30 na Serrinha. O Palmeiras é o sétimo colocado com sete pontos.

Conteúdos