Wagner do Nascimento Magalhães será o árbitro do dérbi 205

Foto: Miguel Locatelli/athletico.com.br

A CBF definiu a equipe de arbitragem que vai trabalhar no clássico entre Ponte Preta e Guarani pela Série B do Campeonato Brasileiro. Wagner do Nascimento Magalhães, da Federação do Rio de Janeiro, será o responsável pelo apito no dérbi 205 que acontece no estádio Moisés Lucarelli.

Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) serão os assistentes. No VAR, Emerson de Almeida Ferreira (MG) vai comandar as imagens de vídeo. O quarto árbitro será João Vitor Gobi.

Wagner do Nascimento Magalhães faz parte do quadro da FIFA e apitou oito jogos de competições organizadas pela CBF em 2023. A última partida em que trabalhou foi no duelo entre Palmeiras e Fortaleza no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil que terminou com a vitória do time paulista por 3 a 0.

Na estreia da Ponte Preta na Série B em 2023 contra o Vitória, Wagner do Nascimento foi o árbitro do jogo na derrota da Macaca por 3 a 0. O último jogo do Guarani em que trabalhou foi no ano passado na vitória do Bugre por 1 a 0 em cima do Cruzeiro no Mineirão pela Série B.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Guarani divulga primeira parcial de ingressos para o dérbi 211

Dirigente do Santos nega saída de meio-campista Willian Arão

Com Primavera e XV de Piracicaba, FPF divulga tabela das quartas de final da Copa Paulista

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Morre Marcos Garcia Costa, vice-presidente da Ponte Preta

Morreu na madrugada desta quarta-feira (03) Marcos Garcia Costa, primeiro vice-presidente da Ponte Preta, aos 84 anos. Conselheiro por mais de meio século, ele também atuou como diretor de futebol de base, presidente do Conselho Deliberativo e ocupou o cargo de presidente interino da Diretoria Executiva.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.