O Vila Nova recebe o Guarani neste sábado, às 16 horas no estádio Oba em Goiânia pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo vale muito para os goianos, pois podem terminar a rodada na liderança da competição. Para isto acontecer o Vitória precisa perder para o Criciúma e o Tigre derrotar o time campineiro.
A fase é boa no Vila e o técnico Claudinei Oliveira já sabe a causa da campanha de vice-líder: a força do grupo. “Estamos muito satisfeitos com esse grupo de trabalho. Com o ambiente que os jogadores criaram e com a harmonia que eles estão tendo entre si. Vendo a alegria dos jogadores na hora do gol, após o jogo e dentro do vestiário, dá para entender o tamanho dessa vitória”, disse o treinador.
Claudinei não confirmou a equipe que enfrenta o Bugre. Porém, um desfalque é certo: o volante Ralf. Aos 39 anos, o jogador fica de fora or estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. por enquanto o nome do substituto ainda não foi divulgado. No entanto, Sousa, Igor Henrique e Cristiano são opções.
O provável Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado; Sousa, Lourenço e Ronald; Guilherme Parede, Neto Pessoa e Caio Dantas.