Em meio a euforia pela goleada imposta no Tolima, 5 a 0 pela Copa Sul-Americana, o assunto Seleção Brasileira foi pauta na entrevista coletiva do técnico Dorival Júnior do São Paulo.
O treinador e se mostrou orgulhoso por ter o nome lembrado nos bastidores da CBF. “Apenas fiquei feliz de ter o nome sido lembrado em momento de definição de um profissional que deva estar à frente da seleção. Falar sobre hipótese e possibilidade é difícil. Não aventei nada com a diretoria porque não tive procura, assim como não tive quando estava no Flamengo”, disse o treinador.
Seleção Brasileira a parte, Dorival agora prepara a equipe para enfrentar o Palmeiras, domingo, às 16 horas no Morumbi. Dorival entende o momento do adversário mas admite que o São Paulo vai equilibrar as ações.
“Muito difícil jogar contra, não tenho dúvidas que pelo momento, precisamos de ajustes que o Palmeiras não necessita nesse instante. Existe uma diferença? Existe, temos que reconhecer. Mas podemos surpreender e fazer desses três jogos bons resultados”, definiu Dorival.
O São Paulo é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro com 15 pontos.