CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após goleada do São Paulo, técnico Dorival Júnior fala sobre Seleção Brasileira

São Paulo atropelou pela Copa Sul-Americana e atrásra pensa no Brasileirão. O adversário é o Palmeiras, que luta pela liderança da competição.
Após goleada do São Paulo, técnico Dorival Júnior fala sobre Seleção Brasileira
Dorival Júnior está no radar da Seleção Brasileira. (foto: twitter São Paulo).

Em meio a euforia pela goleada imposta no Tolima, 5 a 0 pela Copa Sul-Americana, o assunto Seleção Brasileira foi pauta na entrevista coletiva do técnico Dorival Júnior do São Paulo.

O treinador e se mostrou orgulhoso por ter o nome lembrado nos bastidores da CBF. “Apenas fiquei feliz de ter o nome sido lembrado em momento de definição de um profissional que deva estar à frente da seleção. Falar sobre hipótese e possibilidade é difícil. Não aventei nada com a diretoria porque não tive procura, assim como não tive quando estava no Flamengo”, disse o treinador.

Seleção Brasileira a parte, Dorival atrásra prepara a equipe para enfrentar o Palmeiras, domingo, às 16 horas no Morumbi. Dorival entende o momento do adversário mas admite que o São Paulo vai equilibrar as ações.

“Muito difícil jogar contra, não tenho dúvidas que pelo momento, precisamos de ajustes que o Palmeiras não necessita nesse instante. Existe uma diferença? Existe, temos que reconhecer. Mas podemos surpreender e fazer desses três jogos bons resultados”, definiu Dorival.

O São Paulo é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro com 15 pontos.

Conteúdos