Uma lesão nada comum afastou Fraga dos gramados. No duelo contra o Linense pela Série A2 do Campeonato Paulista, o jogador sofreu uma fratura no quadril. O volante já inicio o processo de transição após 118 dias se recuperando da lesão.
“Foi uma fratura no acetábulo, que é o osso do quadril, é foi uma lesão rara e difícil de ver no futebol. Foi um processo difícil, qualquer movimento ficava limitado e foi bem complicado. Com a ajuda dos profissionais do departamento médico tenho superado essa lesão e tenho certeza que vou voltar melhor do que estava”, afirmou Fraga em entrevista para a assessoria de imprensa da Ponte Preta.
Fraga já está em processo de transição e nas próximas semanas deve ficar à disposição da comissão técnica da Ponte Preta para a sequência da Série B.
“Estamos em um processo final, já estamos na transição e tem sido um processo gradual, mas estou evoluindo bem e me sentindo bem durante essa sequência. Acredito que em breve vou voltar a ajudar a equipe”, finalizou.
Fraga chegou no estádio Moisés Lucarelli em 2022 e soma 29 jogos com a camisa da Ponte Preta. O contrato do volante com a Alvinegra é válido até 31/12/2024.