Diogo Mateus quer vitória contra o CRB para colocar Guarani novamente perto do G4

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

O Guarani aproveita a semana cheia de trabalho para corrigir os erros e voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Nas últimas três rodadas, o Bugre empatou contra Ponte Preta, Chapecoense e Tombense. Resultados que acabaram distanciando a equipe do grupo dos quatro melhores times da competição.

Em entrevista para a assessoria de imprensa do clube, o lateral Diogo Mateus falou da importância da da semana cheia para treinamentos. “Um período muito importante para trabalhar, corrigir os erros e descansar também que é muito importante já que tivemos uma sequência um pouco pesada com as viagens”.

Para Diogo Mateus, os pontos conquistados nas últimas rodadas foram importantes, mas a equipe precisa vencer o CRB no próximo domingo (04) para que colocar o Guarani novamente na cola do G4. “Acredito que com os pontos que conseguimos somar foi uma sequencia positiva, mas precisamos vencer o jogo no domingo”, finalizou.

O técnico Bruno Pivetti pode ter força máxima para o duelo contra o time alagoano. A única dúvida é em relação a Bruno Mendes que ficou fora da partida contra o Tombense por causa de uma desconforto muscular.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

São Paulo perde volante Bobadilla para despedida do Campeonato Brasileiro

Após atuação de gala, Neymar deixa futuro em aberto no Santos

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

O elenco do Guarani se apresentou nesta quarta-feira (4) e iniciou o período de treinos e exames da pré-temporada. Atletas e membros do staff participaram de uma reunião na qual foram apresentadas as atividades programadas para dezembro e o planejamento traçado para o próximo ano.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.