Dois homens foram detidos neste domingo após agredir um homem, mantê-lo refém, e a polícia descobrir que havia uma segunda pessoa mantida em cárcere privado.
Os casos foram descobertos neste domingo.
Em uma das ocorrências, a polícia foi acionada por vizinhos do Jardim São Vicente, após ver um homem sendo agredido. Imagens de câmeras de segurança mostram um homem correndo, atravessando uma rua do bairro, quando outro vem atrás e começa a espancá-lo.
Na sequência, aparece um carro de cor prata. O motorista desceu e também agrediu essa vítima, que é um homem. Depois, um motociclista aparece no local e apenas observa.
A vítima espancada é colocada dentro do carro. Os condutores combinam um caminho e seguem por ele.
A Polícia Militar conseguiu localizar esse veículo, e encontrou
A vítima, um homem, ficou machucado e está internado no Hospital Mário Gatti.
Depois disso é que a Polícia foi chamada e encontrou todos na Rua Dr. Osvaldo Pimentel de Camargo.
Só que, além dos homens que estavam no veículo prata com a vítima agredida, também encontraram um veículo preto e uma outra pessoa, que também estava sendo feita refém por um terceiro criminoso. Ele não estava ferido.
A primeira vítima foi agredida com chave de roda e um macaco mecânico. Ele segue internado no Hospital Mário Gatti em estado grave.
Os dois homens que agrediram o rapaz vão responder por tentativa de roubo, cárcere privado e lesão corporal. O outro foi listado apenas como testemunha. Todos tem passagens por roubo, tráfico e furto.