O Sport Recife enfrenta a Ponte Preta neste domingo, às 11 horas, no estádio Moisés Lucarelli pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A fase do Leão da Ilha é sensacional. A equipe ocupa a quarta posição com 20 pontos. Porém, algo chama atenção. O Rubro Negro ocupa esta posição com dois jogos a menos que os demais.
O técnico Enderson Moreira explica o bom momento da equipe. “Somos uma equipe consistente do início ao fim”, justificou o treinador.
Os números do Sport são positivos na temporada: 78,3% de aproveitamento em 40 jogos. No entanto, nesta Série B, Enderson fala da importância de pontuar.
“Não tem um bloco desgarrando. Está muito perto, tanto para cima quanto para baixo, então é importante nesse momento a gente estar pontuando”, comentou.