O empate em 1 a 1 com o Sport não foi o melhor resultada para a Ponte Preta jogando no Moisés Lucarelli. Porém, a equipe deixou uma boa impressão principalmente atuando com um jogador a menos durante todo o segundo tempo com a expulsão de Fábio Sanches.
“Foi um grande jogo e infelizmente tivemos uma situação de expulsão no final do primeiro tempo onde a gente estava criando mais oportunidades e estava com o domínio do jogo contra um grande adversário que é o Sport. O Eliel entrou muito bem e consegue pressionar bem a bola e foi um excelente primeiro temo”, afirmou Felipe Moreira.
A polêmica expulsão de Fábio Sanches mudou o formato tático da equipe, mas segundo o treinador da Alvinegra, ao time conseguiu controlar bem a etapa final da partida.
“Com a expulsão a gente teve que mudar um pouca a perfil da equipe. Claro que eu não queria baixar tanto, mas acontece e são circunstancia do jogo. A gente teve que montar as duas linhas de quatro. O Sport teve poucas chances de gol no segundo tempo e conseguimos controlar o segundo tempo inteiro”, finalizou.
A Ponte Preta só volta a jogar na Série B no dia 26 de junho contra o Atlético-GO fora de casa. Felipe Mourara terá duas semanas de treinamentos até o duelo em Goiânia.