CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem é preso ao tentar extorquir outro após relações sexuais

Um homem de 27 anos foi preso em Valinhos após ameaçar expor vídeos de relações sexuais que manteve com um rapaz que conheceu em aplicativo de relacionamento em troca de
Homem é preso ao tentar extorquir outro após relações sexuais
Foto: Johnny Inselsperger/EPTV

Um homem de 27 anos foi preso em Valinhos após ameaçar expor vídeos de relações sexuais que manteve com um rapaz que conheceu em aplicativo de relacionamento em troca de dinheiro.

A prisão em flagrante ocorreu no estacionamento de um supermercado na Vila Santana, após o pagamento de R$ 3 mil pela vítima – o homem, também de 27 anos, procurou a Polícia Civil para denunciar as ameaças e foi acompanhado por investigadores do 1º DP no local marcado.

Segundo o registro da ocorrência, os dois se conheceram pelo aplicativo de uma rede social e “mantiveram um breve relacionamento amoroso”.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a primeira extorsão ocorreu no final de maio, quando o criminoso enviou mensagens à vítima dizendo que havia sido demitido e que caso ele não entregasse dinheiro, iria expor vídeos na internet dos dois em práticas sexuais.

A vítima conta que fez o pagamento, mas registrou boletim de ocorrência.

Com a nova extorsão, ocorrida nesta terça, o rapaz foi até a delegacia e mostrou as mensagens com as ameaças, e sob conhecimento dos investigadores, marcou o local para entrega do dinheiro.

Assim que a vítima fez a entrega dos R$ 3 mil, o homem foi preso em flagrante.

Levado à delegacia, o suspeito negou o crime de extorsão e disse à Polícia Civil que a vítima havia entregue o dinheiro de forma espontânea.

O homem foi encaminhado à cadeia anexa ao 2º DP de Campinas, onde fica à disposição da Justiça.

Compartilhe

Conteúdos