Homem morre atropelado por caminhão de lixo em Piracicaba

Foto: Reprodução/EPTV

Um homem morreu neste sábado após ser atropelado por um caminhão da empresa responsável pela coleta de lixo no bairro Vila Rezende, em Piracicaba. Segundo informações da Polícia, a vítima tentava atravessar a Avenida Rui Barbosa quando foi atingido.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Rui Barbosa e com Travessa Morato, de acordo com informações da Prefeitura de Piracicaba.

A concessionária Piracicaba Ambiental S.A informou, em nota, que lamenta o acidente ocorrido durante atividades da empresa, colocou-se à disposição da Polícia para apurar as causas do atropelamento e oferece auxílio aos familiares da vítima.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Duas lojas de peças usadas de motos são interditadas em Campinas

CIATox descarta 3 amostras de pacientes com suspeita de intoxicação por metanol em Campinas

Semana de negócios e empreendedorismo reúne mercado com foco em tecnologia e digital

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.