O Mirassol enfenta o Guarani nesta quarta-feira, às 21h30 pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe, comandada pelo técnico Mozart Santos, vive um grande momento na competição com duas vitórias consecutivas: 2 a 1, sobre o Londrina, fora de casa e 3 a 2 ABC em Mirassol.
“São resultados importantes que fortalecem a nossa campanha. Agora precisamos continuar no ritmo, pois a Série B é muito difícil”, disse o técnico Mozart Santos.
Aliás, Mozart retorna ao banco de reservas. Ele cumpriu suspensão automática na vitória sobre o ABC, no último fim de semana.
Porém, o treinador tem algumas preocupações para enfrentar o Guarani: a bola aérea. Algo que foi falado pelo auxiliar Dênis Iwamura.
“A gente realmente tem tomado alguns gols de bola parada. Temos trabalhado, analisado aquilo que temos errado, trabalhado bastante durante a semana, mas infelizmente tivemos de novo”, disse o auxiliar, após o jogo de domingo.
Com a vitória, o Mirassol fica na quinta posição na tabela com 25 pontos. O Leão está atrás do Vitória, que tem a mesma pontuação e fecha o G-4 com um saldo de gols superior.