CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mulheres que furtavam produtos em atacados são presas

Três mulheres foram presas na noite desta quarta-feira, em Campinas, após furtarem mais de R$ 14 mil em produtos de beleza e higiene. Segundo informações da Guarda Municipal, elas vieram

Mulheres que furtavam produtos em atacados são presas
Foto: Reprodução/EPTV

Três mulheres foram presas na noite desta quarta-feira, em Campinas, após furtarem mais de R$ 14 mil em produtos de beleza e higiene.

Segundo informações da Guarda Municipal, elas vieram da capital paulista e agiam em mercados da cidade.

Elas usam uma espécie de cinta modeladora que faz com que os produtos não ganhem muito volume. Segundo a Guarda, elas compravam alguns produtos pequenos, de fato, apenas para disfarçar, iam ao carro, descarregavam e voltavam à loja

A quadrilha foi descoberta depois de furtar um atacadista que fica na Rodovia Dom Pedro.

A Guarda Municipal foi chamada pelos seguranças do estabelecimento.

Uma quarta suspeita fugiu usando um carro por aplicativo, enquanto as outras teriam confessado a prática.

Os itens furtados são de dois supermercados da cidade. No entanto, os guardas acreditam que mais estabelecimentos foram furtados.

O carro das suspeitas foi apreendido e apresentado no 1º DP. Representantes dos mercados recuperaram as mercadorias.

Ainda de acordo com a polícia, as mulheres vão responder por furto.

Uma delas já tinha passagem pelo mesmo crime.

Compartilhe

Conteúdos