Ouça ao vivo

Novo técnico, relação com Régis e reforços: Lucas Drubscky é apresentado como novo executivo do Guarani

O Guarani apresentou na tarde desta segunda-feira (12), o novo executivo de futebol do clube. Lucas Drubscky conversou com os jornalistas e falou sobre diversos assuntos que movimentam o estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Foto: Thomaz Marostegan / Guarani FC

O Guarani apresentou na tarde desta segunda-feira (12), o novo executivo de futebol do clube. Lucas Drubscky conversou com os jornalistas e falou sobre diversos assuntos que movimentam o estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Um dos temas mais questionados na entrevista foi em relação ao novo técnico da equipe.

“Já tivemos algumas conversas, eu e Ricardo, com mais de um nome. Foram conversas boas, produtivas e a gente espera de hoje para amanhã definirmos e fazer o anúncio. A prioridade não é nem a número um, mas sim a prioridade zero e tem esse momento de intervalo de 15 dias sem jogos para essa nova comissão técnica chegar o quanto antes é de interesse nosso”, afirmou o executivo.

Ele não confirmou os nomes com quem conversou, mas nos bastidores do Brinco ganham força Umberto Louzer, Hélio dos Anjos e Lisca.

Outro assunto questionado foi a relação com o meia Régis. Antes de voltar ao Bugre, o camisa 78 não ficou contente com a forma em que foi conduzida a saída do Coritiba, clube que Lucas Drubscky estava trabalhando.

“Quanto mais cedo tirar mentira da frente. Muitas coisas são tiradas baseadas em mentiras e em achismos. Estava fazendo as contas e eu já trabalhei com dez atletas que hoje estão no Guarani tenho um relacionamento excelente com todos eles. É obvio que ao longo das nossas passagens nos clubes, a gente não vira melhor amigo de vários, na verdade no futebol é pouquíssimo as amizades que a gente faz e leva. A maneira que eu trato, não só os atletas, mas como os funcionários e os diretores com quem eu trabalho é sempre de muito respeito, verdade, honestidade e olho no olho. O Régis foi envolvido na negociação do Jamerson que foi um pouco complexa pelos valores, pelas questões evolvidas e óbvio que gera um pouco de desgaste de todos os lados. A gente teve uma conversa depois da saída dele e naquele momento, e ele sabe disso, já haviam muitas pessoas participando do momento gestor do Coritiba. A situação não estava só na minha mão para tomar as decisões. O Régis entendeu e sabe disso. Vamos nos encontrar para manter a relação excelente com ele e com todos”.

O novo executivo também aguarda a abertura da janela de transferência para realizar novas contratações. Lucas Drubscky evitou falar quais as posições que necessitam de reforços para a disputa da Série B.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.