CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Obras no Anel Viário devem durar 5 meses; saiba onde o trabalho começa

Começa nesta terça-feira o processo de recuperação do pavimento do Anel Viário Magalhães Teixeira. A concessionária Rota das Bandeiras informa que realizará manutenção em um trecho de 12km, nos dois

Obras no Anel Viário devem durar 5 meses; saiba onde o trabalho começa
Foto: Rota das Bandeiras

Começa nesta terça-feira o processo de recuperação do pavimento do Anel Viário Magalhães Teixeira.

A concessionária Rota das Bandeiras informa que realizará manutenção em um trecho de 12km, nos dois sentidos da pista, incluindo dispositivos de acesso e o entroncamento com as rodovias; o prazo previsto para as obras é de 5 meses.

Segundo a Rota, a intervenção ocorre a cada cinco anos, conforme previsto no contrato de concessão.

Na primeira etapa das obras, haverá interdições diárias em trechos de até 2km em uma faixa por vez.

O início da recuperação do pavimento será na pista sul, sentido Anhanguera, na altura do Km 4.

As obras devem ocorrer fora dos horários de pico, entre 9h e 16h, e durante a noite, após as 19h, inclusive aos finais de semana.

De acordo com a concessionária, alguns pontos podem exigir bloqueios superiores a 24 horas e, nos momentos de maior fluxo, o acostamento será liberado com a devida sinalização.

Nas primeiras fases, estão previstas obras superficiais e profundas no pavimento.

A última etapa é a de revitalização da sinalização, com pintura de faixas e substituição de tachas refletivas.

Compartilhe

Conteúdos