Sem estrear, Anilson e Luan Martins deixam a Ponte Preta; Cássio Gabriel deve acertar com Operário-PR

O zagueiro Anilson e o volante Luan Martins (foto), que foram contratados para a sequência da temporada 2023, deixaram a Ponte Preta sem estrear com a camisa da Alvinegra. O meia Cássio Gabriel, que está no clube desde o ano passado, deve defender o Operário-PR.
Foto: Diego Almeida/PontePress

O zagueiro Anilson e o volante Luan Martins, que foram contratados para a sequência da temporada 2023, deixaram a Ponte Preta sem estrear com a camisa da Alvinegra. O meia Cássio Gabriel, que está no clube desde o ano passado, deve defender o Operário-PR.

Anilson estava no Náutico e foi contratado quando Hélio dos Anjos estava no comando técnico da Ponte Preta. Na última semana, o jogador demostrou insatisfação pelo fato de não ser utilizado pela comissão técnica e foi embora.

O volante Luan Martins deixou o clube na última segunda-feira e voltou para o Primavera de Indaiatuba. O jogador solicitou a rescisão contratual porque também não estava sendo aproveitado. Luan Martins recebeu sondagens do futebol português, mas vai disputar a Copa Paulista pelo Fantasma.

Cássio Gabriel recebeu uma proposta para defender o Operário-PR na Série C do Campeonato Brasileiro. O meia foi contratado em 2022 e disputou 33 partidas pela Ponte. Na derrota para o Atlético-GO na última rodada da Série B, Cássio Gabriel atuou por 14 minutos.

A Ponte Preta volta a campo na quarta-feira (28), às 21h30, para enfrentar o Ituano fora de casa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.