CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira culpa intensidade pelo desentendimento com Calleri

Técnico Abel Ferreira foi polêmico mais uma vez fora de campo, no clássico com o São Paulo. Treinador tomou cartão amarelo após desentendimento com o atacante Calleri do São Paulo.
Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira culpa intensidade pelo desentendimento com Calleri
Gabriel Menino comemora golaço no clássico. (foto: twitter Palmeiras).

O Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Ferreira mais uma vez chamou atenção na beira do gramado pelo comportamento.
O treinador teve um desentendimento com o atacante Calleri. Ambos ficaram frente a frente mas a turma do “deixa disso” separou os brigões.

“É minha cara, é a intensidade do jogo é dividir todas as bolas e jogar para ganhar. É minha cara, cara da minha equipe e do torcedor. Eu tenho uma estratégia para tudo”, justificou Abel.
No entanto, ao final do jogo, os dois se cumprimentaram e houve pedido de desculpas.

“O que acontece lá dentro, fica lá dentro, não tenho remorso. Quando erro, assumo como todo mundo faz e peço desculpa. Cometo meus erros como todos e posso melhorar. Os erros estão aí para aprendermos a sermos melhor”, comentou o treinador.

O Palmeiras atrásra tem duas semanas de folga em virtude de data Fifa. O Alviverde curte os dias sem jogos na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 22 pontos.

Conteúdos