Sem perder a quatro jogos, mas com três empates no últimos três jogos. Mesmo com a série sem derrota, o Bugre acabou saindo do G4 da competição e vai em busca da vitória contra o CRB para voltar a ficar próximo das primeiras colocações da Série B.
Em entrevista para a assessoria de imprensa do Guarani, o goleiro Tony ressaltou os pontos somados nos últimos jogos e que a semana cheia de trabalho foi importante para corrigir os erros detectados.
“Tivemos uma semana cheia para poder trabalhar e corrigir os erros. Estamos vindo de quatro jogos sem derrota e querendo ou não isso é positivo, apesar de como foram os últimos três jogos com os empates no final das partidas. A gente teve uma semana boa de preparação para corrigir os erros e estamos preparados para o jogo de domingo que vai ser muito difícil, mas vamos continuar trabalhando para fazer um bom jogo”, afirmou o goleiro do Bugre.
Penúltimo colocado da Série B, o CRB perdeu as últimas três partidas. Os resultados ruins resultaram na troca do comando técnico da equipe que demitiu Umberto Louzer e anunciou Daniel Paulista que vai fazer a estreia contra o Guarani.
“Sabemos que o CRB é uma grande equipe. Está lá embaixo, mas não é um time para fica lá embaixo. Houve a troca do treinador e a gente sabe que quando isso acontece a disposição é outra e aparece oportunidades para os jogadores que não estavam jogando. Então vai ser um jogo competitivo, mas o Guarani também tem os seus valores e espero que possamos sair de campo com os três pontos”. finalizou Tony
Guarani e CRB se enfrentam neste domingo (04), às 15h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O jogo terá transmissão da Rádio CBN Campinas.