Capitão da FAB tenta invadir apartamento da ex em Pirassununga

Foto: Reprodução

A Força Aérea Brasileira abriu um procedimento de apuração para esclarecer os fatos envolvendo o capitão que tentou invadir o apartamento da ex-esposa e influencer Gabi Benvenutti, em Pirassununga, na região de Piracicaba.

O caso aconteceu na madrugada de domingo. O homem tentou escalar as varandas dos apartamentos até chegar onde a ex morava, e chegou a cair três vezes.

A tentativa de invasão de domicílio aconteceu durante a madrugada, na Vila Brás. Os dois foram ao mesmo bar na noite do sábado, com grupos diferentes.

Após Gabi ir embora, o capitão apareceu no local que ela mora e tentou invadir seu apartamento escalando as sacadas. Ele cai três vezes e discute com moradores dos apartamentos do térreo.

Do momento em que ele aparece na calçada do prédio até a chegada da Polícia Militar se passam 40 minutos.

A influencer e os vizinhos chamaram a Polícia Militar, que socorreu o homem com ferimentos até o Pronto Socorro da cidade. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Nas redes sociais, onde tem mais de 40 mil seguidores, Gabi ainda desabafou dizendo que tinha uma medida protetiva contra ele, mas que o documento havia vencido um dia antes da invasão.

A influencer havia saído com as amigas para comemorar o divórcio, que demorou quase quatro anos para assinar.

Gabriela Natalia da Silva é escritora, natural de Pirassununga, formada em letras pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e mestre em educação sexual pela Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Ela ficou famosa quando trabalhou como acompanhante, na época com o pseudônimo Lola Benvenutti, em que mantinha um blog com contos baseados nas experiências com os clientes.

O Comando da Aeronáutica informou que repudia condutas que não representam os valores, a dedicação e o trabalho do efetivo em prol do cumprimento da missão institucional.

A FAB, porém, não informou quanto tempo leva para que o procedimento seja finalizado e se é somente após o resultado que o capitão poderá ser punido.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Unicamp abre inscrições para curso online sobre uso medicinal da maconha

Governo Federal vai pagar benefício para filhos de vítima de feminicídio

DER ativa nesta terça novos radares em Artur Nogueira, Piracicaba e Amparo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.