Com elenco badalado, ‘Mansão Mal-Assombrada’, da Disney, é estreia da semana

Disney/Divulgação

Mais um filme da Disney chegando às telonas. Num misto de comédia, fantasia e aventura estreia nesta semana ‘Mansão Mal-Assombrada’. Inspirado na atração clássica do parque temático, Mansão Mal-Assombrada é sobre uma mulher e o filho que chamam uma equipe bem diversificada dos chamados especialistas espirituais para ajudar a livrar a casa nova deles de invasores sobrenaturais. O filme tem a participação de atores conhecidos do grande público como Jamie Lee CurtisOwen Wilson e o sempre querido Danny DeVito.

A segunda dica é um filme de ação com Geraude Butler. Missão de Sobrevivência acompanha o agente secreto Tom Harris durante missões no Afeganistão. Ele se vê encurralado em meio a um território hostil após ter sua identidade revelada. Agora, para escapar, sua única saída é tentar chegar o mais rápido possível a uma base de resgate em Kandahar sobrevivendo aos perigos e armadilhas do deserto.

E pra fechar tem dica de conteúdo nacional na Netflix. É a estreia da quarta temporada de Sintonia. A série que se mostrou um verdadeiro sucesso na plataforma e uma das poucas a ter mais de uma temporada e ainda ganhar um encerramento.

Criada pelo produtor Kondzila Ambientada na comunidade da Vila Áurea, em São Paulo, a trama de Sintonia é dividida em três perspectivas. Em meio ao mundo do narcotráfico, do funk e da igreja evangélica, os amigos de infância acabam seguindo caminhos diferentes na adolescência, precisando confiar um no outro para evitar problemas.

Por hoje é isso, se você assistir algumas das produções conte a sua opinião nas redes sociais da CBN. Eu sou Guilherme Leal e a gente se ouve por aqui na semana que vem.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Socorro promove 1º Encontro de Autos Antigos no fim de semana do Dia dos Pais

Festival BBQ de Dia dos Pais agita shopping no Pq. Prado em Campinas com música ao vivo e gastronomia

Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda! estreia esta semana nos cinemas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Socorro promove 1º Encontro de Autos Antigos no fim de semana do Dia dos Pais

A cidade de Socorro, no Circuito das Águas Paulista, vai sediar o 1º Encontro de Autos Antigos até este domingo. O evento será realizado no Parque da Cidade João Orlandi Pagliusi, com entrada solidária de 1 quilo de alimento não perecível. O encontro vai reunir modelos clássicos bem preservados, com exposição aberta ao público todos os dias, das 8h às 19h. É uma oportunidade para conhecer a evolução do design e da engenharia dos automóveis, além de conversar com os colecionadores.

Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda! estreia esta semana nos cinemas

Com Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, chega às telonas Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda!, 22 anos depois. Anna agora é mãe de uma filha e se prepara para ser madrasta, enquanto Tess, agora avó e ganhadora de um Oscar, também está em um momento de grandes mudanças. Quando as vidas delas se cruzam novamente, enfrentando os desafios de duas famílias se unindo, Tess e Anna descobrem que, de algum modo, o raio pode cair duas vezes no mesmo lugar.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.