Ouça ao vivo

Dúvidas na escalação atormentam Abel Ferreira antes de clássico com São Paulo

Técnico Abel Ferreira está preocupado com o atacante Rony. O camisa 10 sentiu o tornozelo no empate com Athletico-PR. Artur não joga, pois já participou da competição com o Red Bull Bragantino.
Dudu participou das atividades e vai pro jogo. (Foto: twitter Palmeiras).

O Palmeiras enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, às 19h30, no Morumbi pela fase quartas de final da Copa do Brasil. O Verdão não terá o técnico Abel Ferreira, suspenso, não ficará no banco de reservas nesta partida. Ele foi expulso no jogo contra o Fortaleza, na fase anterior. A equipe será dirigida novamente pelo auxiliar João Martins, que disparou contra arbitragem no último domingo, n empate com o Athletico-PR, 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro.

No entanto, mesmo sem poder ficar no banco, Abel está trabalhando a equipe para o Choque Rei. O treinador tem dúvidas para confirmar a escalação.

Raphael Veiga e Dudu que não estiveram em Curitiba participaram da última atividade na academia de futebol e deverão jogar. O lateral-direito Marcos Rocha realiza a transição física e ainda não está a disposição. O atacante Artur já defendeu o Red Bull Bragantino na competição e não joga.

Porém, uma peça-chave no esquema do treinador pode não jogar. Trata-se do atacante Rony. O camisa 10 entrou no segundo tempo contra o Athletico e machucou o tornozelo. Ele ainda é dúvida. Se não jogar, Endrick será o titular.

O provável Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez, e Piquerez; Gabriel Menino, Richard Ríos e Raphael Veiga; Luis Guilherme, Dudu e Rony (Endrick).

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.