CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em jogo polêmico, Ponte Preta empata com Vitória em estreia do técnico Pintado

Ponte Preta saiu na frente abrindo dois gols de vantagem. Mas com a expulsão de Matheus Jesus as coisas se complicaram e o Vitória buscou o empate. Arbitragem de Maguielson
Em jogo polêmico, Ponte Preta empata com Vitória em estreia do técnico Pintado
André fez um golaço de meia bicicleta no primeiro tempo.

A Ponte Preta empatou com o Vitória em 2 a 2 na noite deste domingo no estádio Moisés Lucarelli pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo marcou a estreia do técnico Pintado, que chegou nesta semana para substituir Felipe Moreira, demitido após derrota para CRB na última rodada.

O resultado deixou a Macaca na 13ª colocação com 23 pontos, enquanto o Vitória é o vice-líder com 38 pontos.

O jogo foi marcado por uma arbitragem polêmica de Maguielson Lima Barbosa do Distrito Federal. Ele expulsou o volante Matheus Jesus aos 17 minutos do primeiro tempo e anulou um gol do lateral-direito Maílton no segundo tempo.

A partida começou num ritmo alucinante e com a Macaca abrindo vantagem por dois gols com Léo Naldi, de cabeça e André, num golaço de meia bicicleta.

No entanto, com um jogador a mais, o Vitória se impôs e com gols de Léo Gamalho e Yuri Castilho chegou ao empate em 2 a 2.

A Macaca volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Criciúma em Santa Catarina. No mesmo dia, o Vitória encara o ABC em Salvador.

Conteúdos