CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em semana de Copa do Brasil, Palmeiras se complica no Brasileirão

Verdão se complicou na briga pelo título brasileiro após o empate com o Flamengo, 1 a 1. Agora o pensamento da equipe é a Copa do Brasil. Quinta-feira tem duelo
Em semana de Copa do Brasil, Palmeiras se complica no Brasileirão
Dudu comemora gol diante do Flamengo. (foto: twitter Palmeiras)

O Palmeiras empatou com o Flamengo na noite do último sábado, 1 a 1 pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ponto conquistado deixou o Verdão longe da disputa pelo título, 12 pontos atrás do Botafogo, líder isolado e fora do G4.

Para complicar ainda mais a situação do time, esta semana é decisiva em termos de Copa do Brasil. O Palmeiras recebe o São Paulo na próxima quinta-feira pela fase quartas de final da competição e precisa vencer por dois gols de diferença.

Os números que envolvem o Palmeiras nos últimos jogos são ruins. Levando em consideração compromissos pela Copa do Brasil e Brasileirão, o Palmeiras venceu apenas uma vez. Foram outras três derrotas e dois empates.

Para o jogo contra o são Paulo, o técnico Abel Ferreira ainda não esboçou uma escalação. Certo é que ele não vai contar com o atacante Artur, que defendeu o Red Bull Bragantino na competição. Com relação ao Brasileirão, Mayke, suspenso, não enfrenta o Internacional, no próximo domingo, no Beira-Rio.

Conteúdos