Ouça ao vivo

Falso militar do exército é preso após atirar em homem em lanchonete de Campinas

Foto: Reprodução/Circuito de segurança

A Polícia prendeu um homem de 49 anos em flagrante após ele atirar em jovem de 26 anos no bairro Jardim Londres, em Campinas. O caso aconteceu após um desentendimento em uma lanchonete. 

De acordo com o boletim de ocorrência, da Polícia Militar, a corporação foi acionada após denúncia de que o homem estava “aparentemente embriagado” e incomodava os clientes. Durante a discussão, o homem foi até uma motocicleta buscar uma arma e atirou. O rapaz de 26 anos foi atingido e socorrido ao Hospital PUC-Campinas.

Imagens do circuito de segurança do local mostraram toda a discussão, inclusive o momento em que o homem atira. Nas imagens, é possível ver que, depois do disparo, ele e a vítima entram em luta corporal e ficam no chão até a chegada de um policial.

A arma foi apreendida e o caso registrado como tentativa de homicídio na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. Ao ser preso, o homem apresentou documento que atestava que ele era militar reformado do Exército. Porém, de acordo com informações obtidas pelo site g1 Campinas, não existiam registros no Banco Corporativo do Exército com o nome dele.

 A prisão preventiva dele foi decretada durante audiência de custódia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.