O goleiro João Paulo deixou o gramado em meio a partida entre Santos e Botafogo, domingo na Vila Belmiro pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
O jogador é capitão da equipe e peça importante do técnico Paulo Turra. Segundo o Departamento Médico, o jogador sentiu fortes dores no quadril direito.
Se não conseguir se recuperar, o goleiro Vladimir deverá o escolhido para o jogo contra o Fluminense, sábado, no Rio de Janeiro.
O atacante Marcos Leonardo, autor dos dois gols do Santos no empate com o Botafogo, cobrou dos companheiros a desatenção em ter tomado os gols do Botafogo.
“Temos que continuar trabalhando, não podemos levar esses gols bobos, muitos gols de bola aérea, de escanteio e atrásra é trabalhar. Para evitar este tipo de situação”, disse o camisa 9.
O Santos continua irregular no Brasileirão, pois ocupa a 14ª colocação com 17 pontos.