Guarani confirma saída de Tony para o futebol da Arábia Saudita

Fora da lista de relacionados desde o jogo contra o CRB no dia 04 de junho, o goleiro Tony acerto o desligamento do Guarani. Em nota oficial, o clube confirmou a venda dos direitos do jogador para o Al Jandal da Arábia Saudita.
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Fora da lista de relacionados desde o jogo contra o CRB no dia 04 de junho, o goleiro Tony acerto o desligamento do Guarani. Em nota oficial, o clube confirmou a venda dos direitos do jogador para o Al Jandal da Arábia Saudita.

“O Guarani informa que fechou, na manhã desta quarta-feira (5), a venda dos direitos do goleiro Tony ao Aljandal, da Arábia Saudita. O clube bugrino agradece os serviços prestados e deseja sorte na sequência da sua carreira”, disse em nota a diretoria do Bugre.

Depois da derrota para o CRB por 1 a 0 no estádio Brinco de Ouro da Princesa, o goleiro afirmou que foi ameaçado e pediu para deixar o clube. Tony estava treinando com o grupo, mas não era relacionados para os jogos e aguardava a abertura da janela de transferências.

No total, Tony disputou 17 jogos com a camisa do Guarani e tinha contrato até 2024. Com a saída do jogador, a diretoria deve contratar um novo goleiro para brigar pela posição com Pegorari.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.