Operação da Polícia Civil apreende mais de 50 carros de luxo em São Paulo 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis apreenderam mais de 50 carros de luxo durante uma operação contra lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa.  

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela 1° Vara Especializada em Crimes Tributários, Organização Criminosa e Lavagem de Bens e Valores. A ação foi realizada nesta quinta-feira. 

De acordo com informações da polícia, só em um estabelecimento comercial, foram apreendidos 41 veículos de luxo, de modelos como Mercedes, BMW, Camaro, Audi, Land Rover, Mini Cooper, Volvo, Porsche e Ferrari, além de documentos, máquinas de cartões e computadores.  

Em outro local, foram apreendidos celulares, documentos diversos e outros dez veículos de luxo.  

Os policiais foram em três residências, duas delas dos proprietários das lojas.  

Em dois endereços foram apreendidos R$ 70 mil em espécie, duas pistolas calibres 9 mm devidamente registradas no Exército como CAC, relógios, celulares, pen drive, computadores, máquina para contagem de cédulas, documentos diversos e munições calibre 9 mm.  

Além disso, foram apreendiso uma Land Rover, um T Cross, três computadores, cinco celulares, um carregador de pistola 9 mm e 31 munições íntegras calibre 9 mm, que estavam em desacordo com a regulamentação. 

O caso foi apresentado no 30º DP. As investigações seguem em segredo de Justiça. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Comerciante é preso em Vinhedo por vender bebida alcoólica a adolescente 

Polícia fecha bingo clandestino em Campinas

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

A Polícia Civil prendeu em flagrante, um comerciante que vendia roupas, calçados e óculos falsificados em uma loja no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. A ação foi realizada pela equipe da 1ª DIG/DEIC de Campinas, após denúncia feita por representantes de marcas famosas. No local, os policiais apreenderam 514 peças com indícios de falsificação, incluindo itens de várias marcas. Parte dos produtos foi entregue ao representante das marcas, e outra parte será usada em perícia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.