O meia Régis, do Guarani, se recupera bem após deixar o gramado do Estádio Brinco de Ouro de ambulância durante o jogo entre Guarani e Londrina pela Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (8) em Campinas.
Régis foi atingido na cabeça após o chute de um adversário durante a partida. O lance aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo. O meia bugrino foi atingido pelas travas da chuteira do lateral-esquerdo Salomão, do Londrina. Régis teve um sangramento intenso e ficou cerca de sete minutos caído no gramado enquanto recebia atendimento médico, até ser removido por uma ambulância.
Segundo comunicado emitido pelo Guarani, ele foi encaminhado à Santa Casa de Valinhos para passar pelos exames necessários após sofrer cortes na cabeça, mas está bem, e consciente. Momentos após o comunicado o próprio jogador postou uma foto no Instagram mostrando os curativos, agradecendo as mensagens e apoio e afirmando que ele está bem.
Em relação ao lance em questão, o jogador do Londrina que acertou Régis, o lateral-esquerdo Salomão, acabou expulso, e no lance foi assinalado pênalti, que acabou convertido pelo atacante Bruno Mendes. O lance decretou a vitória do Bugre por 2 a 1 pela 16a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.