Próximo adversário da Ponte Preta, sexta-feira, às 19 horas, o CRB não vive um bom momento dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe de Alagoas sofreu duas derrotas consecutivas na competição: Chapecoense e Tombense, respectivamente, ambas por 2 a 1.
A preocupação toma conta do elenco, tanto que o atacante Anselmo Ramon desabafou após o tropeço diante em Tombos.
“Infelizmente tomamos dois gols ali de bola parada, o que não pode acontecer. Agora é trabalhar, descansar e tentar os três pontos diante da Ponte Preta”, disse o jogador.
Outro fator preocupante no Galo é o sistema defensivo. Diante do Tombense, o time sofreu o 21º gol na Série B.
“O momento de corrigir muitas situações. O jogo contra a Ponte Preta tem um caráter decisivo para nós”, alertou Anselmo Ramón.
O CRB ocupa a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série B com 21 pontos.