CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Técnico Thiago Carpini exige mais criatividade no Juventude

Juventude tropeçou em casa diante do ABC e técnico Thiago Carpini lamentou as falhas na criação das jogadas. recuperação pode ser contra a Ponte Preta em Campinas.
Técnico Thiago Carpini exige mais criatividade no Juventude
Nenê foi peça importante no empate do Juventude. (foto: twitter Juventude)

O empate do Juventude contra o ABC no último sábado, 1 a 1 no estádio Alfredo Jaconi não foi digerido pelo técnico Thiago Carpini.

O treinador disse que faltou criatividade a equipe e que precisa ser melhor trabalhado a parte de criação.
“Precisamos criar mais alternativas, ser mais eficientes e termos mais paciência. Vamos precisar criar situações quando adversários se defendem até com linha de cinco”, disse o treinador.

No entanto, Carpini alertou para que a torcida tenha um pouco de paciência. “São quatro jogos de invencibilidade na Série B e isso é muito difícil. Em 11 jogos, são sete vitórias. A gente entende o torcedor que quer que as coisas se acelerem”, comentou.

O Juventude volta a jogar nesta terça-feira, contra a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli em Campinas. O time de Caxias ocupa a sétima colocação na Série B com 26 pontos.

Conteúdos