Técnicos e Polícia Civil fecham posto por venda de combustível adulterado

Heitor Moreira/EPTV

Equipes da ANP (Agência Nacional do Petróleo) com apoio da Polícia Civil e do Ipem (Instituto de Pesos e Medidas do Estado) interditaram um posto de combustíveis em Campinas nesta segunda-feira. A ação ocorre em mais uma etapa da operação Fogo na Bomba, que tem como objetivo verificar irregularidades em postos de combustíveis. As equipes constataram que o estabelecimento, que fica na avenida Brasil, que comercializava combustível adulterado.

Inicialmente o gerente disse que um dos tanques não era mais usado, porém, lá havia mais de 5 mil litros de metanol, composto de uso proibido como explica Miguel Camacho, especialista em regulação e técnico da ANP.

Além do combustível adulterado, técnicos do Ipem encontraram problemas em outros dispositivos nas bombas do estabelecimento como problemas na captação de água e nos indicadores.

O jornalismo do Grupo EP ainda não conseguiu contato com o advogado do posto.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Pedágios da Via Colinas agora aceitam cartão de crédito por aproximação

Começa construção do Anel Viário de Cordeirópolis

Pés descalços no frio podem trazer resfriado? Descubra!

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.