A partida contra o Ceará no próximo domingo (20) será especial para Caíque França. O goleiro da Ponte Preta vai atingir a marca de 80 jogos pela Macaca.
“Fico muito feliz. Estou vivendo um ótimo momento na minha carreira e um ótimo na Ponte. Espero continuar assim e fico feliz em chegar a essa marca porque sei que é bem difícil, mas fico feliz e vou continuar trabalhando para aumentar”, afirmou o goleiro.
Formado na base do Corinthians, o goleiro de 28 anos chegou ao estádio Moisés Lucarelli em 2022. Caíque França chegou com desconfiança do torcedor, mas com as boas atuações acabou se tornando um dos principais jogadores do elenco. Durante a Série A2, foi um dos destaques do torneio e na decisão contra o Novorizontino que acabou com o título para a Alvinegra.
Caíque França espera um jogo difícil contra o Ceará fora de casa. O Vozão ocupa a décima colocação na Série B e está pressionado para buscar uma vaga no G4.
“Fora de casa a gente tem que pelo menos tentar pontuar. Vamos até lá tentar a vitória, mas o empate também não é um resultado ruim porque eu acredito que dentro da Série B o importante é vencer em casa e pontuar fora nem que seja um empate, ou seja, se sair de lá pelo menos com um empate pode ser um bom resultado”, finalizou Caíque França.