CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com semana cheia, Guarani prioriza recuperação dos jogadores para duelo contra o Juventude

O Guarani perdeu a oportunidade de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro com o empate em 1 a 1 com o Ituano fora de casa. Porém, a
Com semana cheia, Guarani prioriza recuperação dos jogadores para duelo contra o Juventude
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

O Guarani perdeu a oportunidade de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro com o empate em 1 a 1 com o Ituano fora de casa. Porém, a equipe está próxima do pelotão de cima e vai ter semana cheia de trabalho para o técnico Umberto Louzer recuperar fisicamente os atletas no próximo jogo contra o Juventude.

Na partida em Itu, Louzer precisou fazer três trocas por causa de lesões. Diogo Mateus teve um choque de cabeça, Mayk deixou o gramado com incômodo muscular e Bruninho saiu com dores no joelho. O atacante Derek, com um problema muscular, ficou fora da partida.

“O resultado que queríamos era o de vitória e todo mundo está insatisfeito. Não poderia ser diferente, mas eles lutaram dentro da capacidade que tinham porque jogo em cima de jogo é desumano e quem perde é o espetáculo. Infelizmente, tivemos que fazer três trocas por lesões e isso também acaba atrapalhando a estratégia de jogo. Dificultou muito as nossas trocas e estratégia de jogo, mas é parabenizar os atletas. Pontuamos, não era o que a gente esperava, mas é importante pontuar e somar para buscar os nossos objetivos”, disse Louzer em entrevista coletiva.

O Bugre só volta a campo no próximo domingo (13), às 18h, para enfrentar o Juventude no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Confronto direto já que o time gaúcho também está brigando na parte de cima da tabela.

Conteúdos