Jovem que se feriu indo para ‘rolezinho’ tem alta; investigação avança

EPTV/Reprodução

A Polícia Civil afirma que já ouviu 10 pessoas sobre o rolezinho de motos e uma jovem que ficou gravemente ferida ao se deslocar até o encontro teve alta do hospital.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que entre os ouvidos estão policiais que atenderam a ocorrência, socorristas, motociclistas lesionados e administradores do perfil do rolezinho nas redes sociais. O que foi dito por essas pessoas não foi divulgado.

O “rolezinho noturno” com 200 motos terminou em um acidente com três mortos e 27 feridos na rodovia Santos Dumont (SP-075), em Campinas, no dia 22 de julho.

E depois de 23 dias internada, a vendedora Grazielly dos Santos, de 19 anos, recebeu alta hospitalar na última segunda-feira (14). Moradora em Jaguariúna, ela estava internada no Hospital de Clínicas da Unicamp desde que sofreu um acidente quando ia com o marido para o rolezinho.

O jovem, Vitor Gabriel, de 20 anos, pilotava a moto e seguia para o evento com outros 20 motociclistas, quando bateu na traseira do caminhão, de acordo com Grazielly em entrevista à EPTV.

Vitor morreu na hora, Grazielly foi socorrida em estado grave com diversas fraturas. Ela perdeu o movimento dos braços.

De acordo com a equipe médica, existe a possibilidade de que ela recupere os movimentos dos membros superiores a longo prazo com a ajuda de fisioterapia. Ainda vivendo o trauma do ‘rolezinho’, Grazielly se emociona ao lembrar das perdas que aquele dia lhe causou.

Ainda sobre o caso do ‘rolezinho’ a Secretaria de Segurança Pública disse que a Polícia aguarda por laudos para continuar as investigações. O caso é apurado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Av. Francisco de Paula Souza será interditada para obras da Sanasa neste domingo (3)

Carro bate em ônibus ao passar sinal vermelho no Centro de Campinas

Falsos entregadores rendem família e roubam R$ 72 mil em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.