Marcos Leonardo treina e poderá ser escalado pelo Santos contra o Grêmio

Jogador está de volta aos treinamentos e poderá reforçar o Santos contra o Grêmio.

A diretoria do Santos aos poucos vai conseguindo contornar a situação envolvendo o atacante Marcos Leonardo. O jogador tem uma proposta da Roma e já manifestou o interesse em aceitar. O camisa 9, inclusive, sequer viajou à Fortaleza para o último confronto pelo Campeonato Brasileiro, 4 a 0 para o time do Pici.

No entanto, a última terça-feira foi de boa notícia para o torcedor santista. O jogadpor voltou a treinar com o elenco santista e possivelmente irá reforçar a equipe contra o Grêmio, domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro.

A proposta da Roma é tentadora, mas o Santos exige o valor oferecido pago no momento da transferência. Os italianos fizeram uma última proposta que pode chegar a 18 milhões de euros (R$ 96,6 milhões) com as bonificações. O Peixe quer esse valor garantido, não dependendo de metas.

Se isso não acontecer, o Santos não vai liberar o atleta. Em contrapartida, vai aumentar o salário dele em 50%.
Marcos Leonardo tem contrato com o Santos até o fim de 2026.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Guarani encerra preparação para o dérbi 210 com a presença da torcida e ídolos do clube

Com treino aberto para torcida, Ponte Preta encerra preparação para o dérbi 210

Referência no basquete feminino, Vendramini morre aos 74 anos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.