A atuação dos jogadores da Ponte Preta no empate em 1 a 1 na Arena Castelão foi elogiado pelo técnico Pintado.
A Macaca acabou sofrendo o gol nos primeiros segundos da etapa final, mas teve força para empatar a partida e teve a bola do jogo com Léo Naldi, mas o volante acabou perdendo uma chance clara no final da partida.
“A gente veio aqui para lutar, guerrear e buscar um resultado positivo. Somar pontos é muito importante para nós. Tivemos a bola do jogo e a condição de levar os três pontos para a casa, mas a gente tem que valorizar a luta dessa equipe e o que os jogadores lutam, correm e tentam construir um resultado e buscar a vitória é preciso destacar sempre. O coração dessa equipe é muito grande e assim que tem que ser”, disse Pintado.
O treinador também falou sobre a sequência da equipe e valorizou o crescimento da equipe encarando o Ceará que é um dos times que mais investiu na Série B.
“A gente vai ter um jogo muito importante na sexta e se o rendimento melhorar será muito importante para nós nesse momento da competição para fazer a equipe crescer principalmente contra um adversário igual ao Ceará tem um sabor especial, mas com os pés no chão. Ainda tem muita coisa pela frente e vamos continuar trabalhando para tudo dar certo”, afinalizou.
A Ponte Preta volta a campo na próxima sexta-feira (21), às 19h, contra o Londrina no estádio Moisés Lucarelli.