Policiais da 2° Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (DISE/DEIC) de Campinas, prenderam um homem em flagrante e apreenderam diversos tipos de droga durante uma operação contra o tráfico realizada nesta sexta-feira em Bragança Paulista.
Durante as investigações, policiais da DISE identificaram um ponto de armazenamento e distribuição de entorpecentes que seriam comercializados, além de Bragança, em Itatiba, Atibaia e Campinas.
A operação aconteceu após os investigadores serem informados que as drogas estavam armazenadas em uma casa uma casa no bairro Julieta Cristina e distribuídas em diversos pontos das cidades. A polícia flagrou duas pessoas saindo do imóvel, uma delas com um pacote nas mãos.
Na abordagem, um homem jogou a caixa com tabletes de maconha no chão e saiu correndo, sendo perseguido por um dos policiais, mas conseguiu fugir. O outro suspeito, de 50 anos, confessou ser o dono dos entorpecentes e indicou onde havia mais maconha, além de cocaína, crack e ecstasy dentro da casa.
Foram apreendidos 64 tijolos de maconha, além da droga pronta para venda, pesando cerca de 60 quilos. Os policiais também localizaram 710 papelotes de cocaína, 46 comprimidos de ecstasy, 200 papelotes de crack, além de um quilo e meio de crack a granel.
O homem preso foi autuado por trafico de drogas e levado para a cadeia de Piracaia.