Após a vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, de virada, no último domingo na Vila Belmiro, o clima ficou bem mais tranquilo. Nesta segunda-feira, a diretoria apresentou mais uma contratação: o lateral-direito Júnior Caiçara.
O jogador assinou contrato com time da Baixada até o fim desta temporada. Caiçara de 34 anos, foi revelado pelo Santo André e tem passagens por CSA e América-SP. No exterior, defendeu Ludogorets, da Bulgária, Schalke 04, da Alemanha, e o Istanbul.
Júnior Caiçara foi o sétimo reforço trazido pelo Santos em meio a janela de tranaferências. Antes dele, vieram Jean Lucas, Nonato, Julio Furch, João Basso, Dodô e o venezuelano Tomás Rincón.
A chegada do novo lateral-direito deve fechar o ciclo de contratações no Santos. No início da semana, o técnico Diego Aguirre descartou a chegada do atacante chileno Alexis Sanchez.
Dentro de campo, a equipe voltou a trabalhar nesta terça-feira. No próximo domingo, a equipe enfrenta o Atlético-MG, provavelmente na Arena MRV, novo estádio do Atlético-MG.
O Alvinegro ocupa a 17ª colocação com 21 pontos, ainda na zona de rebaixamento.