Segunda temporada de ‘Heartstopper’ estreia na Netflix; confira coluna ‘Na Tela’

Netflix/Divulgação

Muita coisa Na Tela nesta semana. Tem filme, tem série, tem novela. Ótimas dicas pra você que não gosta de ficar perdendo tempo por ai. A gente começa falando da estreia de Megatubarão 2, sequência do filme lançado em 2018.

No primeiro longa, na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta: um tubarão de mais de 20 metros de comprimento. Desta vez, a equipe parte em uma nova exploração, mas é surpreendida por uma operação de mineração no oceano que os coloca, novamente, em uma batalha insana pela sobrevivência.

Outra dica de estreia nas telonas é o filme Loucas em Apuros. O filme conta com a atriz Stephanie Hsu, que atuou no vencedor do Oscar ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.’ Agora ela volta acompanhada de mais três amigas vão experienciar uma jornada épica pela Ásia em busca de uma das mães biológicas delas. No caminho, claro, muita confusão.

Pra quem curte romance tem a estreia da segunda temporada de Heartstopper na Netflix. A série sucesso da plataforma mostra o desabrochar e o amadurecimento do amor entre os jovens Charlie Spring e Nick Nelson. Desta vez veremos o relacionamento ir de vento em popa até que um dos dois começa a sentir necessidade de se assumir bissexual. Além disso, relacionamentos homossexuais, heterossexuais e muita diversidade.

SONORA HEATSTOPPER

E pra terminar, antes que o nosso tempo estoure, essa semana tem a volta de uma novela muito divertida, mas também muito polêmica. Escrita por Miguel Falabella e Maria Carmen Barbosa, A Lua Me Disse está disponível na íntegra no Globoplay. Você pode rever as confusões de personagens como Ademilde, da grande Arlete Salles, que foi praticamente a mãe da dona Copélia que viria depois.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Tron: Ares cria história de conflito entre humanos e inteligência artificial

Festa das Crianças no Horto terá atrações gratuitas neste domingo em Limeira

Festival Café, Cachaça e Viola volta a Campinas com música raiz e sabores do interior

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Tron: Ares cria história de conflito entre humanos e inteligência artificial

Um filme de ficção científica é o destaque entre as estreias da semana no cinema. Tron: Ares acompanha uma espécie de computador altamente qualificado e mais bem desenvolvido do que os demais presentes na Terra. Em uma importante missão, Ares é retirado do mundo digital para conseguir resolver os problemas do mundo real, no entanto, os perigos apresentados pelo novo trabalho serão capazes de fazê-lo desacreditar dos próprios códigos. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.