Ouça ao vivo

Segunda temporada de ‘Heartstopper’ estreia na Netflix; confira coluna ‘Na Tela’

Série de sucesso da Netflix ganha uma nova leva de episódios. Tem ainda as estreias do blockbuster Megatubarão 2 e de Loucas em Apuros. Tem ainda mais uma novela clássica chegando ao Globoplay nesta semana.
Netflix/Divulgação

Muita coisa Na Tela nesta semana. Tem filme, tem série, tem novela. Ótimas dicas pra você que não gosta de ficar perdendo tempo por ai. A gente começa falando da estreia de Megatubarão 2, sequência do filme lançado em 2018.

No primeiro longa, na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta: um tubarão de mais de 20 metros de comprimento. Desta vez, a equipe parte em uma nova exploração, mas é surpreendida por uma operação de mineração no oceano que os coloca, novamente, em uma batalha insana pela sobrevivência.

Outra dica de estreia nas telonas é o filme Loucas em Apuros. O filme conta com a atriz Stephanie Hsu, que atuou no vencedor do Oscar ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.’ Agora ela volta acompanhada de mais três amigas vão experienciar uma jornada épica pela Ásia em busca de uma das mães biológicas delas. No caminho, claro, muita confusão.

Pra quem curte romance tem a estreia da segunda temporada de Heartstopper na Netflix. A série sucesso da plataforma mostra o desabrochar e o amadurecimento do amor entre os jovens Charlie Spring e Nick Nelson. Desta vez veremos o relacionamento ir de vento em popa até que um dos dois começa a sentir necessidade de se assumir bissexual. Além disso, relacionamentos homossexuais, heterossexuais e muita diversidade.

SONORA HEATSTOPPER

E pra terminar, antes que o nosso tempo estoure, essa semana tem a volta de uma novela muito divertida, mas também muito polêmica. Escrita por Miguel Falabella e Maria Carmen Barbosa, A Lua Me Disse está disponível na íntegra no Globoplay. Você pode rever as confusões de personagens como Ademilde, da grande Arlete Salles, que foi praticamente a mãe da dona Copélia que viria depois.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.