CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Técnico Márcio Fernandes terá que queimar a cabeça para escalar o Sampaio Corrêa diante do Guarani

Técnico Márcio Fernandes ainda não esboçou uma escalação da equipe que enfrenta o Guarani, no próximo sábado. Porém, ele sabe que não poderá contar com o goleiro Luiz Daniel, suspenso
Técnico Márcio Fernandes terá que queimar a cabeça para escalar o Sampaio Corrêa diante do Guarani
Sampaio Corrêa conquistou um bom empate em Caxias do Sul.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Guarani no próximo sábado, às 17 horas, no estádio Castelão Maranhaense pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A situação para a Bolívia querida não é das melhores. A equipe é a 16ª colocada com 25 pontos. Para piorar, o time não vence há oito jogos. No entanto, o último resultado foi animador: empate com o Juventude em Caxias do Sul, 0 a 0.

“Foi um empate fora de casa, contra uma equipe que briga pelo acesso. Temos que ter confiança que vamos melhorar”, disse o treinador.

Porém, Márcio tem problemas para montar a equipe. O goleiro Luiz Daniel recebeu o terceiro amarelo e não enfrenta o Guarani por suspensão. Ele também saiu se queixando de dores na panturrilha.

O goleiro passará por exames esta semana para saber se houve uma lesão muscular. Além do goleiro, o Sampaio também não terá o zagueiro Rafael Jansen por suspensão, expulso na rodada passada.

Em contrapartida, o meio-campo Eloir está se recuperando de lesão e poderá reforçar o Sampaio Corrêa. A notícia ruim é que o meio campo Jhony Douglas e o atacante Vinícius Alves ainda estão em recuperação física e podem desfalcar a equipe.

O Sampaio Corrêa é o 16º colocado no Campeonato Brasileiro da Série B com 25 pontos.

Compartilhe

Conteúdos